#SomosTodosAloysio

Aloysio precisa de nós

Aloysio Alves Vasconcelos é marido, atleta, pai de pequenos e promissores atletas e que há bastante tempo vem enfrentando um câncer.

Aloysio é um cara do bem, conheço ele desde quando o Aloha Spirit habitava areias da cidade de Vitória, no estado do Espirito Santo e desde aquela época ele também tentava se reposicionar no mercado, algo bastante difícil no Brasil de hoje e o Brasil de antes, onde bons profissionais perdem as vezes pela idade.

Criei este ambiente para que cada pessoa que segue ou participa do Aloha Spirit possa ajudar das maneiras que vamos propor, ou da maneira que bem entender, mas o importante é exercitarmos o espírito Aloha e fazermos por ele o que gostaríamos que fosse feito por nós.

Conto com vocês e se não fosse urgente, talvez a minha abordagem fosse diferente.

Aloha!

João Castro

Depósito em conta

Faça a sua doação na conta abaixo, publique uma foto no Facebook e/ou instagram, segurando um papel escrito: “Aloha Spirit e eu #SomosTodosAloysio ” Marque o Aloha Spirit para compartilharmos. A sua doação será confirmada e seu nome entrará em uma lista para concorrer a um colete da Hydro2 novinho em folha.

Banco do Brasil / Agencia 1240-8 / Conta 51706-2 / CPF 008.079.957-46 / Aloysio Alves Vasconcelos

Inscrição doação

Uma porcentagem de cada inscrição do Aloha Spirit Salvador, será doada para o Aloysio. Este percentual ainda será definido pois precisa estar bem apoiado e garantir a realização do evento, porém estamos trabalhando para diminuir custos e transforma-los e doação.

Este percentual será anunciado, mas saiba que a sua inscrição estará ajudando o nosso amigo.

CLIQUE AQUI e inscreva-se

Final de semana em Ilhabela

O amigo Christian e sua linda família, sempre nos ajudaram muito em nosso evento na cidade de Ilhabela, sempre de maneira voluntária e se dispuseram a ajudar o Aloysio de uma maneira bem legal! Basicamente o que você pagar no final de semana nos chalés que eles tem neste paraíso, será revertido 100% para o Aloysio. Clique no link acima.

Clique aqui e conheça a proposta

Premiação do Stand Up Paddle

Uma maneira de envolver e influenciar pessoas.

Neste momento o Aloha Spirit Festival vê com grande importância a presença dos melhores atletas do Brasil na etapa Salvador, atletas que viajam também por conta da premiação. A presença destes nomes em uma etapa que não entregará para eles a premiação, confirmará que estão engajados nesta ação e este tipo de atitude faz com que os demais passem a pensar com o coração aberto.

Vamos influenciar centenas de atletas?